Esmalte da Semana: Pantalona de Chita & Lacinho

Um dos meus tons preferidos de esmaltes são os alaranjados, eu acho lindo e super valoriza as unhas. Essa semana passei na farmácia e me apaixonei pelo Pantalona de Chita da Risqué, é um tom super lindo, mas confesso que não sei dizer exatamente que cor ele é, se é coral, laranja, goiaba (acho que seria esse rs) ou um vermelho mais suave.

lacinho-apaixonada-por-pijama2Super lindo! Quanto a filha única, eu já havia feito (aqui, só que lilás), e como muitas pessoas perguntam como faz, resolvi fazer um foto tutorial bem simples.

Querem aprender?

lacinho-apaixonada-por-pijamaEu sei que o lacinho não é da cor do esmalte, mas era o que tinha rsrs. Não consigo fazer desenhos com esmalte, acho trabalhoso demais.

lacinho-apaixonada-por-pijama1Materiais usados: Esmalte Pantalona de Chita, Esmalte Black do Avon, Tintas Para Tecido Acrilex e Píncel 000 Faber Castel

Gostaram? Acho que continuo a fazer esse tipo de tutorial? Caso você queria que eu faça alguma unha em especial, só me enviar a foto que tento reproduzir.

Qual o seu esmalte essa semana?

Super beijo.

nessa

 

36 comentários sobre “Esmalte da Semana: Pantalona de Chita & Lacinho

  1. Pingback: Melhores unhas no Instagram e links: 07/02/14 | Unhas e Glitters

Deixe um comentário