A chegada de uma apaixonada

É com muita alegria que entro para o mundo do blog de beleza. Sei que existe muitas nessa área, mas cada uma tem seu jeitinho especial que faz que cada dica seja diferente. 😉
Começarei me apresentando.
Meu nome é Vanessa Melo, tenho 23 anos, casada e formada em Administração de Empresas, vaidosa e curiosa. Tenho algumas habilidades que quero compartilhar e mostrar o meu jeito de fazer. Sou da seguinte filosofia: “Se alguém soube fazer, eu também posso tentar”! Por isso, gosto de aprender coisas novas e depois da teoria, tentar a prática, quase sempre dá certo.
A escolha do nome foi com ajuda de minha irmã. Somos apaixonadas por pijama, temos vários, acho fofo e muito confortável. Assim que chego em casa já vou logo colocá-lo.
Enfim, se você é apaixonada por pijama, maquiagem, acessório e moda venha comigo.

Beijos!

 

nessa

Um comentário sobre “A chegada de uma apaixonada

  1. Pingback: 1 Ano de Apaixonada Por Pijama | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

