Meu amor

Eu não podia começar o blog e não dizer nada dele. O amor da minha vida, meu marido lindo, o homem que faz meus dias melhores. Meu Luan, Meu Lu!

179782_347010728758481_230210627_n

Temos muita história para contar, daria um livro lindo. Tivemos muitos obstáculos, ficamos anos sem nos ver e sem se quer trocar uma palavra, apenas nos víamos algumas raríssimas vezes, de longe, mas o suficiente para fazer nossos corações dispararem, nossas mãos suarem e nossas pernas ficarem trêmulas.

Mas essa fase passou e estamos juntos e muito felizes.

Eu não tenho palavras para descrever o quanto te amo, mas você imagina, porque sabe das loucuras que sou capaz de fazer por você, meu anjo.

Você me faz sentir completa e extremamente feliz, nada que faça longe de você tem graça, você está sempre em meu pensamento e coração.

Enfim, eu TE AMO demais e serei sua eterna !

553535_237846389674916_1222221629_n

nessa

6 comentários sobre “Meu amor

Deixe um comentário

