Cachecol: como usar

O frio chegou de vez aqui no sul de Minas, acho que eu não disse antes, mas sou de Minas Gerais, de uma cidadezinha do interior chamada Nepomuceno. Aqui o clima é bom, não é tão quente como Nordeste nem tão frio como o Sul. Mas o inverno agora sim chegou. Eu gosto da estação, além de ficar muito mais elegante. E uma peça que não pode faltar nessa época é o cachecol. Aquela faixa de lã ou seda destinada a agasalhar o pescoço e o peito.

Por isso, trouxe algumas dicas de como usar.

1074472_523301314419860_473777440_o

Super fácil, não é mesmo?

Eu procurei fotos em que eu esteja usando cachecol e achei somente uma. Não dá para ver direito, mas espero que gostem.

306904_198559706936918_1257745202_n

Fiz uma laço comum, dividi o cachecol no meio e passei nas pontas por ele. Super fácil.

Beijos ;*

nessa

Um comentário sobre “Cachecol: como usar

  1. Pingback: TAG Winterlicious | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

