Look do Dia: Formatura

Como eu esperei por esse dia: minha formatura em Administração de Empresas! Esse post está atrasado, afinal minha formatura foi em fevereiro, mas somente agora que as fotos foram chegar, tinha apenas o álbum, mas tirar foto da foto não dá.

Eu estava muito ansiosa, queria que tudo saísse perfeito, por isso eu mesmo decidi cuidar de tudo. Eu mesma escolhi o vestido, os acessórios, eu mesma fiz cabelo, unha e maquiagem. E deu certo, porque me senti super bem e ganhei muitos elogios.

pan 42_03

Eu sai com minha mãe para comprar o vestido, pensei que iria ficar horas procurando, mas na segunda loja eu encontrei e apaixonei. O vestido é toma que caia, com comprimento médio e de um rosa bem clarinho. A sandália eu já tinha, usei uma vez só e caiu super bem.

O cabelo eu fiz cachos com baby liss, daqueles bem baratinhos, e apliquei spray de fixação normal, não queria um cabelo pesado e sem movimento.

A maquiagem foi bem leve, apliquei rosa na pálpebra móvel com um pretinho no cantinho, tudo bem esfumado. Blush coral e batom rosa mais marcante, a pedido da minha mãe, porque eu iria de nude nos lábios.

42_25

Usei:  Vestido – Parentêses | Sandália – Via Marte | Acessórios Sem Marca

nessa

Deixe um comentário

