Esmalte da semana: Mistério do Destino

Uma coisa que gosto mais que maquiagem é esmalte. Eu uso desde que me entendo por gente, a maquiagem eu comecei a usar um pouco mais velha, usava mesmo só batom, porque minha mãe não deixava passar nada no rosto.

E como minha mãe é manicure, eu ficava sempre observando quando ela trabalhava. Com as ferramentas em casa fui tentando arrumar as minhas. Essa curiosidade deu super certo, tanto que ajudei muito ela quando o movimento era grande. Eu sei fazer tudo, lixar, cutilar e esmaltar, e também sei fazer desenhos. Faço na unha mesmo ou adesivos.

O esmalte escolhido da semana foi o Mistério do Destino da Avon, que é minha cor preferida, vão me ver usando muito esse esmalte. O Mistérios do Destino é um azul escuro  metálico, cheio de micro brilhos azuis que dá um charme a mais ao esmalte. É muito pigmentado, com uma camada já cobre, mas sempre passo duas camadas, super fácil de limpar e sem contar a durabilidade. Incrível!

Eu fiz a famosa Filha Única, no dedo anelar passei Renda da Risqué e colei um adesivo de borboleta que eu mesma fiz.

30.07.2013Eu não poderia também de mostrar meus adesivos rsrs.

2-vert

Modelos pela ordem: Milena – Lacinho Vermelho | Vanessa – Lacinho Vermelho

Taciana – Gatinho | Milena – Borboleta Azul | Taciana – Gatinho

Fofos não é? Caso alguém queira que eu faça é só encomendar, deixando um comentário aqui no blog ou no facebook.

Beijos ;*

nessa

Um comentário sobre “Esmalte da semana: Mistério do Destino

  1. Pingback: TAG Winterlicious | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

