Escova Modeladora Giratória Cadence

Olá, apaixonadas! Tudo bem?

Há um tempo atrás minha sogra comprou a Escova Modeladora Giratória da marca Cadence, e segundo ela, não funcionou no cabelo dela. O cabelo dela é bem curtinho e a escova não aderia ao cabelo dela, porque a escova é larga e não pegava cabelo. Fiquei louca para testar e acabei ganhando ela.

Eu já tinha todo a resenha montada, e confesso que eu iria cometer uma injustiça. Mas, por sorte, eu gosto de dar novas chances para os produtos, experimento maneiras diferentes de usar, e graças a isso não cometi um erro.

Começarei apresentando o produto.

escova-rotativa-seca-escova-modela-e-alisa-cabelos-cadence_MLB-F-3659088194_012013

A discrição completa do produto diz:

Escova Modeladora Giratória 4 em 1 Chiaro Beauté – Cadence ESC300

Ideal para todos os tipos de cabelos, a Escova Giratória 4 em 1 deixa os cabelos mais soltos e lisos graças as suas cerdas duplas especiais. Hidrata os fios dando brilho e maciez sem deixá-los estáticos e proporciona um efeito mais natural que a prancha alisadora. É rápida, leve e eficiente, podendo ser usada em cabelos secos e úmidos.
Acompanha duas escovas modeladoras, uma com corpo de metal e cerdas macias, e outra com corpo de plástico e cerdas mais firmes.
escova-rotativa-seca-escova-modela-e-alisa-cabelos-cadence_MLB-O-4576599207_062013
O ar quente da escova é muito fraco e parece que ele se concentra apenas na parte inferior, que se encaixa com o cabo. Então, a opção secar não é funcional, por que como o ar é fraco acaba tornando o processo muito lento.
Possui dois ajustes de temperatura, duplo sistema de rotação com duas direções reversíveis e cabo articulado giratório.
A princípio eu usei apenas a escova de metal, pensando que assim aqueceria o cabelo mais rapidamente e escovaria e alisaria. Mas não deu certo. A cerdas são bem maleáveis e como eu tenho cabelo mais grosso e comprido, a escova não pegava em meu cabelo. E por muito tempo eu usei somente essa escova, acreditando que ela que era a boa, para meu cabelo.
Até que resolvi dar uma chance para a outra, que possui cerdas mais grossas, semelhantes as escovas normais. E simplesmente amei!.
Primeiramente, sequei meu cabelo com secador sem auxílio de escova, penteando somente com os dedos. Depois usei a Escova Modeladora Giratória para pentear, e fiquei apaixonada. Ela alisou, modelou, deixou meu cabelo solto e deu um brilho lindo para meu cabelo.
Não consigo nem pentear meu cabelo com pente ou escova normal mais, uso somente a Escova Modeladora Giratória, no dia-a-dia mesmo.
113261215SZNão sei quanto minha sogra pagou na escova, mas pesquisando pela internet, o preço praticado está algo entorno de R$130,00. Precinho bom!
Espero que tenham gostado. 
Beijos ;*
nessa
7 comentários sobre “Escova Modeladora Giratória Cadence

  1. Nossa, Vanessa… adorei. Eu estou louca por uma escova giratória mas estava com medo mesmo de comprar e não dar muito certo. Eu quero/preciso de uma que seque realmente pois lavo o cabelo todos os dias. Valeu pela dica, Beijos!

Deixe um comentário

