Chronos Hydra Tonalizante

Olá, apaixonadas!

Como foi de fim de semana? Espero que muito bem.

Não sei se vocês são como eu, mas não gosto de sair toda maquiada no dia-a-dia. Primeiro, não tenho tempo, afinal sou dona de casa e trabalho fora; segundo, se eu caprichar no dia-a-dia quando eu for em um evento ninguém irá perceber diferença. Mas por outro lado não quero ficar sem nada no rosto. Alguém me entende?

Até que conheci o Chronos Hydra Tonalizante da Natura, ele tem a mesma finalidade do BB Cream: hidratar, tonalizar e proteger do sol.

DSC_1520

No site da Natura diz que os benefícios são:

  • Disfarce de olheiras e poros.
  • Uniformiza o tom da pele.
  • Hidratação 24 horas.
  • Proteção solar UVA (PPD maior que 1/3) e UVB (FPS 30).
  • Prevenção do envelhecimento precoce.
  • Proteção contra as agressões do dia-a-dia.
  • Ação antioxidante.

page3-horz

Para quem não despensa cuidados com a pele, esse produto é perfeito, por que além do protetor solar FPS 30, ele uniformiza o tom da pele. A minha cor é a Areia, que é um tom claro/médio, tem também a cor Terra que é um tom médio/escuro, perfeito para as mais morenas.

Não esconde manchinhas e nem olheiras, mas dá um efeito bem bonito, e é prático. Minha pele é mista tendendo mais para seca, então funcionou super bem, mas quem tem pele oleosa não sei se vai ser boa. Gosto de finalizar com um pouco de pó na Zona T, blush coral, muito rímel e hidratante labial, assim não fica a impressão que me dediquei a maquiagem, que apenas acordei assim.

Não lembro quanto paguei, mas foi um precinho bom, porque era época de lançamento. Pesquisando no site da Natura está R$39,80, um preço super camarada, afinal é 3 em 1. Vale a pena o investimento.

Beijos ;*

nessa

Deixe um comentário

