Esmalte da Semana: Provocante Avon

Boa tarde, apaixonadas!

Como estão?

Os esmaltes da Avon me conquistaram, tanto pelo preço quanto pela durabilidade, nas minhas unhas costumam durar quase uma semana. Sem contar que eu faço todos os serviços domésticos, então isso conta muito.

O escolhido da semana é o Provocante.

IMG_20130813_084652Provocante tem um tom de vermelho tomate, puxado levemente para o alaranjado. Ele é cremoso, mas bem ralinho. Geralmente passo três camadas, mas eu estava com pressa e passei apenas duas. É fácil de esmaltar e de limpar o excesso. No dedo anelar passei uma camada do Cobertura Encantada da Risqué, mas nem aparece direito. =/

page2O vermelho com fundo laranja é minha cor preferida desse tom. Não gosto muito das duas cores, vermelho e laranja, isoladas, mas quando uma puxa para a outra, eu simplesmente amo.

Quebrei uma unha da mão direita, mas não cortei as outras, não vou sacrificar todas por causa de uma, né?

E aí, qual esmalte está usando essa semana?

Beijos.

nessa

Deixe um comentário

