Mix Acessórios Delicados

Olá, apaixonadas!

Como sabem a fase agora é MAXI: maxi colar, maxi brinco, maxi pulseira, maxi relógio, maxi anel. Enfim, são lindo e auxiliam muito na produção, só tomar cuidado para não ficar over.

Mas vou confessar, eu AMO acessórios e jóias menores, delicados e femininos. São fáceis de usar, são discretos e transpõem beleza feminina.

  • Brincos

brinco

De dois acessórios que não vivo sem, um deles é o brinco. Eu me sinto nua se não estou usando, como se tivesse esquecido algo muito importante. Na verdade para mim é rsrs. Os brincos pequenos e delicados combina com qualquer lugar, é uma opção para o dia-a-dia, seja para o trabalho, passeio ou mesmo uma festa. Para quem tem vários furos na orelha o MIX de brincos fica lindo, principalmente se forem descombinadinhos.

  • Pulseiras

pulseiras

O outro acessório que não vivo sem é a pulseira. O meu MIX preferido é do de pulseiras, é só fazer uma mistura harmônica, seja no estilo da peça ou no tom. No pulseirismo vale também misturar cores, texturas e formatos. Adoro pulseiras, mas é um item que tem que ser bom, porque em mim acaba desgastando rápido se não for de qualidade. Entre minhas compras na internet a que está me deixando extremamente satisfeita é a loja Martinetto, que oferece diversos diferentes acessórios folheados a ouro. E como cliente eu ganhei um mimo super lindo, essa pulseira de pérolas e bolas folheada a ouro da foto. EBA!!!

  • Colares e Pingente

colarTodas nós sabemos que os detalhes dão um diferencial ao look, e os colares e pingentes ajudam a dar um toque de glamour. E uma de minhas compras mais frequentes são de pingentes, e se me permite me dar uma dica de amiga dá uma olhada na Martinetto, porque o preço e qualidade está “danado de bom”.

  • Anéis

anel-apaixonada-por-pijama

O novo hit das fashionistas a tendência permite o Mix de Anéis fininhos e ultra delicados. Os anéis usados um pouco acima do meio do dedo (falange) e o anel duplo, deixa o look com um toque de sofisticação, além de propor um ar moderno e ao mesmo tempo delicado ao visual.

Mas a parte bacana de usá-los é poder misturar várias peças simples e, ainda assim, compor um look fashion, com acessórios de moda. Se você gosta de coisas fofas, aposte nas peças temáticas!

Beijos!

nessa

Deixe um comentário

