Esmalte da Semana: Quase Para Sempre + Lacinho

Olá, minhas lindezas!

Esse fim de semana eu estava inspirada e preparei uma unha muito linda e fofa.

lilas-lacinho-apaixonada-por-pijama (1)O esmalte escolhido dessa semana foi o Quase Para Sempre da coleção Conto de Fada às Avessas da Avon, é um lilás cremoso. Já perceberam que amo esmaltes dessa marca, não é? Mas para mim funciona super bem, ele é fácil de esmaltar, limpa sem esforços e dura bastante. Só não considerem as pelinhas, meu alicate está muito ruim.

Eu queria fazer algo diferente no dedo anelar, ultimamente só colocava brilhinhos, então procurei na internet e achei esse lacinho. Fiz uma francesinha grossa com esmalte preto, o lacinho fiz com tinta de tecido com uma cor que fosse parecida com o esmalte, contornei com tinta preta e os pinguinhos coloridos também foram de tinta de tecido.

Mais detalhes:

lilas-lacinho-apaixonada-por-pijamaMuita gente não acredita, mas sou eu mesma quem faz, nas duas mãos.

Eu estava fazendo adesivos para vender, porém nem sempre o que eu fazia era o gosto da cliente, e se era às vezes ficava grande ou pequeno. Por isso, se você quiser encomendar um adesivo, pode escolher algum da internet ou dizer qual gostaria, e me mostrar o tamanho da unha, assim faço sobre medida.

Aproveitem meninas, por que fica fofo demais!

Qual o esmalte de vocês? Se alguém quiser tutorial é só avisar.

Beijos.

nessa

 

 

4 comentários sobre “Esmalte da Semana: Quase Para Sempre + Lacinho

  1. Pingback: Esmalte da Semana: Pantalona de Chita & Lacinho | Apaixonada Por Pijama

  2. Pingback: Esmalte da Semana: Dubai e Oncinha Francesa | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

