TAG: É para mostrar a Caligrafia

Oi, lindezas!

Eu quero muito conhecer vocês e quero também que me conheçam para nos tornamos amigas de verdade, e acho que um bom jeito disso acontecer pode ser por meio de Tag.

Como ainda não comecei a gravar vídeo, eu estava procurando alguma que fosse por meia da escrita mesmo, e achei uma muito interessante.

Ela é escrita, mas não digitada, é manuscrita rs. Sou do tipo que adora escrever, meu caderno na faculdade era um dos mais organizados.

As perguntinhas são:

  • Qual é o seu nome?
  • URL do seu blog
  • Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
  • Citação favorita no momento
  • Cantor/banda favorito no momento
  • Diga o que quiser
  • Indique 5 blogueiras

tag-é-para-mostrar-caligrafia (3)

tag-é-para-mostrar-caligrafia (1)

tag-é-para-mostrar-caligrafia (2)Eu não consigo mais escrever com letra cursiva, me adaptei com letra de forma e não dá para mudar. Se eu estiver com uma caneta e papel na mão enquanto converso com alguém, eu fico escrevendo trechos da conversas. rs

Quero muito conhecer a letrinha de vocês!

Beijos.

nessa

 

Deixe um comentário

