Esmalte da Semana: Bo The Rose + Estampa Étnica

Hoje que consegui arrumar minha unha, foi na correria, durante horário de almoço. Como eu ainda estou na animada para nail art, e inspirada também, aproveitei para fazer a “filha única” como uma estampa da moda.

bo-the-rose-etnica-apaixonada-por-pijama (1)

O esmalte eu comprei semana passada na Bruna Perfumaria, e tava louca para usar. E quando você quer muito usar uma coisa, as oportunidades parecem que somem, pois costumo arrumar unha no sábado e só hoje – terça-feira – que consegui.

O escolhido foi o Bo The Rose da Adriane Galisteu, ele tem um tom rosa queimado, boa cobertura, duas mãos e ficou igual ao vidrinho e secagem rápida. Não sei dizer sobre a duração, pois fiz hoje as unhas, mas depois digo qual foi minha experiência com ele. A embalagem é fofa e quadradinha, a tampa é pequena, porém emborrachada, então mesmo sendo pequena você tem firmeza porque não escorrega. Até o momento o que não gostei muito foi do pincel que é mais curtinho, gosto dos mais longos porque facilita a aplicação, principalmente no meu caso que tenho unhas compridas.

bo-the-rose-etnica-apaixonada-por-pijama (5)bo-the-rose-etnica-apaixonada-por-pijama (2)

A estampa étnica (tem post aqui), cheia de grafismos coloridos, está fazendo sucesso entre as fashionistas, e porque não trazer para as unhas? É um tipo de nail art que chama atenção e é super fácil de fazer, apesar de não parecer. Eu usei tinta de tecido, acho que esmalte é mais trabalhoso e demora mais a secar. Fiz várias listras, de cores diferentes e espessuras também, depois acrescentei detalhes em algumas listras com cores diferentes, como dentinhos, listras, zig zag e pontinhos, passei duas camadas de base e pronto.

bo-the-rose-etnica-apaixonada-por-pijama (4)Ficou uma graça, não é? A próxima estampa que vou tentar reproduzir é o Azulejo Português.

Se alguém tiver alguma sugestão é só deixar nos comentários.

Beijos.

nessa

 

5 comentários sobre “Esmalte da Semana: Bo The Rose + Estampa Étnica

  1. Pingback: Parceria Bruna Perfumaria | Apaixonada Por Pijama

  2. Pingback: Esmalte da Semana: Castelo de Areia + Estampa Étnica | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

