Máscara Super Shock Max Avon

Boa tarde, apaixonadas!

Como foi o fim de semana? O meu foi corrido, cheio de serviço na loja do meu marido, mas no final deu certo.

Eu simplesmente amo máscara de cílios, têm dias que só passo filtro solar e máscara de cílios e vou trabalhar. Mas ainda não tinha encontrado a máscara que seria minha queridinha. Até que fui apresentada a Super Shock Max da Avon.

super-shock-max-apaixonada-por-pijamaComeçando pela embalagem que é muito linda, azul metálico como os escritos em prata. Não dá para aparecer na foto mas ela vem com a data de validade especificado na embalagem, um ponto positivo pois acho que ninguém guarda o plásticos que vem envolvendo o produto.

apaixonada-por-pijama-super-schok-maxQuando vi o aplicador eu assustei, ele é bem gordinho, ao contrário de outros rímeis da marca, e pensei que iria borrar quando aplicar. E estava enganada. Apesar de ser gordinho, o aplicador é em espiral e com canais em zigue-zague que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta, alcança os cílios de canto a canto dos olhos. Ele promete até 15 vezes mais volume, a prova d’água durabilidade de 24 horas, fácil remoção.

apaixonada-por-pijama-super-shock-max

Sem máscara | Com uma camada de máscara

Com uma única camada eu consegui esse efeito de cílios de boneca. O único defeito, a princípio, seria o fato dela ser a prova d´água, mas ele sai com facilidade, então o defeito sumiu.

Eu estou amando essa máscara e super recomendo, além da qualidade muito boa, o preço é super em conta, paguei apenas R$17,00.

Beijos.

nessa

Um comentário sobre “Máscara Super Shock Max Avon

  1. Pingback: Trio de Sombras Sucesso Coleção Xadrez Natura Faces | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

