Esmalte da Semana: Amore Mio + Glitter

Oi, Bonitas!

Sabe quando você está super inspirada para fazer algo, e quando pega para fazer não sai como estava esperando. Foi o que aconteceu com o esmalte dessa semana.

apaixonada-por-pijama-amore-mio1O escolhido dessa semana foi o Amore Mio da Avon, ele é um rosinha clarinho, bem romântico. Precisei de 3 camadas, por que ele estava com um acabamento manchado. Como sempre digo, fácil de esmaltar, de limpar, seca rapidinho e durabilidade muito boa.apaixonada-por-pijama-amore-mio2

O que me decepcionou foi a “filha única”. Eu apliquei esmalte branco na metade da unha com esponjinha para fazer um degradê (antes ter deixado assim) e depois eu apliquei glitter branco, desses escolar. A intensão era que ficasse um degradê bonito, que fosse mesclando com o rosinha, mas ficou tudo concentrado em um lugar só. Meninas eu gravei até tutorial, de tão inspirada que eu estava, só não postei por dois motivos: não ficou como eu queria e não tenho editor de vídeo. Se alguém souber de algum bom e gratuito, por favor me avisem.

Eu estava quase passando outro, mas bateu aquela preguicinha, então ficou esse mesmo. Olhem mais detalhes:

apaixonada-por-pijama-amore-mio3

apaixonada-por-pijama-amore-mio4

 

Qual esmalte estão usando?

Beijos.

nessa

 

Um comentário sobre “Esmalte da Semana: Amore Mio + Glitter

  1. Pingback: Esmalte da Semana: Ponta da Fruta | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

