TAG Winterlicious

Oi, minhas lindas!

Vou aproveitar esse restinho de inverno para responder a TAG Winterlicious, relativa ao inverno. O inverno é simplesmente minha estação favorita, eu sinto mais confortável e sem contar que ficamos mais elegantes.

Infelizmente a TAG não será em vídeo, mas é uma forma de interagir. Vamos as perguntinhas:

  • 1. Qual a sua cor preferida de esmalte para usar no inverno?

O inverno pede cores mais quentes e escuras, por isso uso e abuso de esmaltes escuros. Sou louca por esmaltes, não fico sem de forma alguma, mas a cor que mais amo, seja inverno ou verão, é o azul caneta, tem post aqui e aqui. Como ficamos mais branquinhas no inverno, o esmalte escuro dá um contraste muito bonito.

  • 2. Qual seu produto para lábios preferido no inverno?

Meus lábios são ressecados em todas as estações, seja pelo clima quente ou clima seco. Sempre tenho manteiga de cacau na bolsa, mas durante o dia uso batom hidratante, um que estou adorando é o Amora da Natura (tem post aqui). A noite depende da situação dos lábios, se estiverem muito ressecados uso o milagroso Bepantol, caso não esteja, não o Batom Renovador Intensivo da Renew.

  • 3. Qual a sua peça de roupa preferida no inverno?

O inverno é elegante demais, apesar de gostar casacos, o que mais uso são botas. Adoro botas, elas incrementam e dão um up no look. As minhas preferidas mesmos são das de montaria, baixinhas e confortáveis.

  • 4. Qual acessório você mais usa no inverno?

Acho que é unanime ou quase, a grande maioria das mulheres usam lenços, cachecóis, golas e afins. Postei dicas de como usar cachecol, só clicar aqui.

  • 5. Um cheiro ou uma vela favorito no inverno.

Eu não sou fã de velas, para falar a verdade nunca usei como decoração. O cheiro que amo no inverno é do Merengue Mousse Egeo Dolce do O Boticário, ele é um hidratante bem docinho. Gosto de usar no inverno, por que no verão sinto que ele evapora e fica aquela nuvem doce, aí me dá dor de cabeça. Além de hidratar muito, o cheiro dura o dia todo, mas você tem que usar só ele, por que ele com certeza vai brigar com o perfume.

  • 6. Qual a sua bebida preferida de inverno?

Pode ser duas? rs Não tem como eu eleger somente uma, por que eu tomo café e chocolate quente todos os dias. Mas como o café eu tomo também no verão, vou escolher o chocolate quente.

  • 7. Filmes favoritos para o inverno.

Uai, acho que filme é bom em todas as estações, mas os filmes para ver agarradinha com o maridão me agrada muito. Comédia romântica e suspense seriam os mais propícios.

  • 8. Música favorita para o inverno.

Vou confessar, não sou eclética com música. Quando eu gosto não mudo, então minhas músicas me acompanham em qualquer estação. Eu ouço as músicas atuais, gosto de algumas, mas o que está mesmo no meu celular e no MP4 é rock clássico, e não mudo, as músicas são sempre as mesma e eu nunca enjoo.

  • 9. Qual a sua comida favorita para o inverno?

Hum, comida… Acho que um dos maiores prazeres da vida é comer (falou a gordinha). No inverno eu sinto muita fome, mas muita, e procuro sempre comidas pesadas e bem quentes, como feijoada, lasanha, macarrão, strogonoff, caldos, e em último caso sopas. Tudo muito saudável rs. Eu sempre engordo uns quilinhos essa estação.

  • 10. O que está no topo da sua wishlist de inverno?

Poxa, quero tantas coisas, como nomear uma? rs Eu queria uma jaqueta de couro ecológico curtinha azul, e meu lindo marido me deu uma. Obrigada, mor! Então agora eu quero uma bota de cano baixo. Viu, mor? rsrs

  • 11. Qual a sua decoração de inverno preferida?

Acho que decoração não altera muito, a única coisa que uso mais no inverno são tapetes, na sala e no quarto, por que assim não piso no chão frio.

  • 12. Quais os seus planos para esse inverno?

Infelizmente o inverno está acabando, mas se eu pudesse eu passaria os invernos debaixo do edredom, vendo filmes e bebendo chocolate quente ou comendo brigadeiro de colher. Mas como não posso, tenho que trabalhar, eu faço isso nos dias de folga. E já está valendo.

Adoro assistir/ler Tags, então se você respondeu alguma deixa o link nos comentários que vou adorar ver.

Beijos.nessa

2 comentários sobre “TAG Winterlicious

Deixe um comentário

