Pincel Para Base Dailus

Boa tarde, Apaixonadas!

Curtiram bastante o fim de semana?

Eu ando em uma fase louca por maquiagem, e estou comprando aos poucos para não assustar depois com as contas. rs

Eu tenho um kit de pincéis da Macrilan bem básico (resenha aqui) e estava atrás de um pincel de base. E encontrei o Pincel Para Base 13 da Dailus, na Bruna Perfumaria, uma loja daqui da minha cidade, que se eu pudesse levaria toda ela para minha casa.

pincel-base-dailus-apaixonada-por-pijama

Como sabemos, o pincel para base é ideal para aplicação de base líquida ou cremosa, blush líquido, corretivo e produtos mais emolientes.

pincel-base-dailus-apaixonada-por-pijama2
O Pincel para Base Dailus 13 é de cerdas sintéticas enceradas, em formato circular e super macias, tem formato achatado que facilita a aplicação da base e deixa aspecto suave e uniforme. Ele não deixa a base riscada, espalha de forma uniforme e é tão macio que dá vontade de ficar passando no rosto.

pincel-base-dailus-apaixonada-por-pijama3

Estou testando a quase um mês, e já fiz a primeira lavagem. A marca sugere que se lave o aplicador com água morna e pouca quantidade de sabão neutro, procurando não esfregar para que os fios não sejam danificados e enxaguar os fios em água corrente e deixá-los secar naturalmente.

Não segui exatamente as instruções. Lavei com shampoo infantil, com uma gotinha consegui remover todo o produto, pressionei em uma toalha para sair o excesso de água e deixei secar naturalmente. Não saiu nenhuma cerda do lugar e continuou macio,

Comprei, como disse, na Bruna Perfumaria e paguei apenas R$10,49. Super recomendo!

Beijos.

nessa

5 comentários sobre “Pincel Para Base Dailus

  1. Pingback: Parceria Bruna Perfumaria | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

