Esmalte da Semana: Chic + Oncinha

Lindezas minhas, vocês estão boazinhas?

Essa semana eu estava com preguiça de fazer as unhas, então optei por fazer estampa de Oncinha na “filha única”, quando faço esse tipo de nail art uso sempre esmalte marrom, e para diversificar um pouco escolhi o Chic da Ana Hickmann.

esmalte-da-semana-chic-oncinha-apaixonada-por-pijama

O esmalte Chic da Ana Hickmann é vermelho mais fechado, puxando para o marrom. A textura é cremosa, e com duas camadas cobriu super bem, super fácil de remover os cantinhos e de secagem rápida.

esmalte-da-semana-chic-oncinha-apaixonada-por-pijama2

Na “filha única” apliquei o Garota da Capa do Avon, esse esmalte está bem velhinho, podem perceber que a embalagem dele é a primeira que o Avon lançou, mas ele ainda está bom para uso, mas aplico somente para fazer detalhes.

esmalte-da-semana-chic-oncinha-apaixonada-por-pijama3

A Oncinha é a coisa mais fácil de fazer, e como estava com preguiça optei por ela. Usei um pincel fininho, tinha preta de tecido e o próprio esmalte Chic. Fiz mini círculos abertos ou “czinhos” com a tinta preta, não precisa ter uma forma exata e preenchi com o esmalte Chic, finalizei com Top Coat.

Eu fiz minhas unhas no sábado e no domingo me deu aloka e resolvi lavar roupa, o esmalte ficou intacto. Estou contanto isso, por que sou descoordenada e tenho o hábito de abrir ou pegar coisas com as unhas. Não lembro quanto paguei, mas vale super a pena, além de ser acessível, tem uma variedade de cores lindas.

Qual o esmalte de vocês essa semana?

Beijos.

nessa

4 comentários sobre “Esmalte da Semana: Chic + Oncinha

Deixe um comentário

