Blogueira Amiga: ♥ Lila’s Fashion ♥

Oi, lindonas!

Afim de interagir com outras blogueiras pensei em uma forma de estarmos participando ativamente do blog da outra, assim nasceu o Projeto Blogueira Amiga.

projeto-blogueira-amiga

E a primeira convidada é a fofa da Lia Terra do Blog ♥ Lila’s Fashion ♥, uma linda jovem de 22 anos que ama moda, fotografia e cupcakes. Bom gosto, né?

1238288_443088852477203_1285358576_n

A nossa lindíssima fez o seguinte post:

RESENHA: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE

Oláaa fashionistas, tudo bem com todas vocês?

Bom hoje vim fazer uma resenha aqui no blog, a convite da Nessa, e não poderia deixar de falar de um produtinho que tenho usado, gostado e que está aprovadíssimo na minha lista de produtos para cabelos.

Muitas de vocês já usaram… outras não… e assim vai…

 É o Óleo Extraordinário da Elseve. O que dizer deste produtinho maravilhoso, acho que nem precisa né? Rs

Brincadeira… Além de cheiroso ele dá um brilho super intenso nos cabelos e os deixa muito macios!!

DSCF9822

Super indico esse produtinho a todas vocês.
Ah, e se você já usou ou usa, me conte aqui nos comentários se gostou ou não, quero saber sua opinião!!

Convido todas vocês para conheceram meu blog e me seguirem nas redes sociais!

Blog | Facebook | Twitter

Beijinhos! ♥

Deixe um comentário

