Corretivo Facial Líquido Riscoti

Boa tarde, florzinhas?

Há algum tempo atrás fiz umas comprinhas na Bruna Perfumaria, bem antes dela ser parceira aqui no blog. Não lembro bem o que comprei, por que faz muito tempo, mas a compra que não esqueci foi o Corretivo Facial Líquido da Riscoti.

corretivo-facial-líquido-riscoti-apaixonada-por-pijamaNão conhecia a marca e comprei mesmo para testar. E desde já virou meu queridinho, tanto que já estou no segundo. A minha cor é a Clara, se não me engano, têm as cores Clara, Bege Claro, Bege Médio e Escuro. Possui 8 ml e vem em uma embalagem parecido com a de gloss, o pincel de aplicação é de esponjinha, também similar ao de gloss.

corretivo-facial-líquido-riscoti-apaixonada-por-pijama2O corretivo tem o fundo amarelado, exatamente como minha pele, e como disse é líquido. Não é muito grossinho, ponto positivo porque ele não craquela. Quanto a cobertura é baixa, mas uniformiza o tom da pele. Eu costumo usá-lo no dia-a-dia, é meu queridinho mesmo, porque ele fácil de espalhar, não demorar para secar, e deixa a pele natural. O ponto negativo é que transfere um ponto, percebo isso pelo celular, que fica manchado.

Não recomendo para noite, ou caso você goste de alta cobertura, porque infelizmente não consegui nem construindo camada.

Não tenho certeza, mas acho que paguei R$ 6,00, preço super camarada.

Como disse encontram na Bruna Perfumaria  aqui em Nepomuceno!

Beijos.

nessa

Um comentário sobre “Corretivo Facial Líquido Riscoti

  1. Pingback: Tipos de Pincéis Para Maquiagem | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

