Esmalte da Semana: Preto Color Fashion

Esse fim de semana foi corrido, não tive tempo para fazer quase nada porque tinha um compromisso. Eu estava na casa da minha mãezinha linda e como ela é manicure aproveitei o material dela para fazer minhas unhas. Fiz na correria e peguei o primeiro esmalte que vi pela frente. O Preto da Color Fashion.

preto-color-fashion-apaixonada-por-pijama1

 

Eu adoro esmaltes escuros, tenho a impressão que minha mão fica mais branquinha, e a cor preta é minha preferida. O Preto Color Fashion é lindo, bem pigmentado, super fácil de esmaltar, o excesso sai com a maior facilidade, não é do tipo que mancha a pele. E dura, dura muito nas minhas unhas, e levem em conta que sou dona de casa do tipo que fica arrumando coisas para fazer. Passei uma camada de Extra Brilho da mesma marca.

Passei o esmalte e fui embora, só depois que lembrei que não tenho ele em casa, voltei na casa da minha mãe e esqueci a câmera. Mas eu conheço a marca e tenho alguns em casa e também o Extra Brilho, então resolvi fotografar ele, por que as embalagens são iguais, só muda o nome.

preto-color-fashion-apaixonada-por-pijama2Vocês não vão acreditar quanto paguei!!! Apenas R$1,00! Isso mesmo, um real! E compensa, pensei que não tinha qualidade e me enganei.

preto-color-fashion-apaixonada-por-pijama3Qual o esmalte de vocês essa semana?

Beijos ❤

nessa

 

 

4 comentários sobre “Esmalte da Semana: Preto Color Fashion

Deixe um comentário

