Parceria Esmalte Bonito

Fim de semana é dia de arrumar as unhas, e eu tenho uma paixão por nail art que já devem ter percebido. E eu não poderia deixar de dizer o quão feliz eu estou com a parceria com o Esmalte Bonito.

Vou começar falando sobre a loja.

“A loja Esmalte Bonito sediada em Blumenau – SC surgiu através do blog Esmalte Bonito e hoje também é uma empresa que produz adesivos para unhas. Nossos modelos são modernos e diferenciados. Buscamos estar sempre atualizados com as novidades da moda, trazendo as tendências para as unhas das mulheres. Priorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos produtos.”

Greice
Sócia Fundadora

ESMALTE BONITO COSMETICOS LTDA – ME

CNPJ: 17.712.978/0001-89

Já perceberam que é de confiança, né? Afinal isso é importante nas compras pela internet.

Mas vamos ao que interessa. A loja tem uma infinidade de adesivos, para todos os gostos. A linda da Greice vai me enviar algumas para testar, e logo logo terá post no blog, e as minhas escolhas foram:

esmalte_bonito

Não posso esquecer também da gama de esmaltes que a loja possui. Dá uma passadinha lá, que vão adorar.
esmalte_bonito_logo_lojaNossas unhas merecem!
Beijos!
nessa
2 comentários sobre “Parceria Esmalte Bonito

Deixe um comentário

