Base Ideal Flawless

Bom dia, meus amores!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu passei debaixo do edredom, estava uma chuvinha muito gostosa aqui.

Sabe quando você ouve falar bem de um produto e está louca mais testar, e as forças do universo conspiram contra você? Foi o que aconteceu com a Base Ideal Flawless, quando eu fazia o pedido ela estava em falta no estoque, isso se foi umas três vezes, e às vezes eu deixava de comprar era porque não era o preço promocional. Até que enfim comprei e ela chegou certinho.

base-ideal-flawless-apaixonada-por-pijama1Começando pela embalagem que é um luxo, muito linda, de vidro transparente e tampinha preta, ela tem um pump dosador, que facilita muito na aplicação, não faz sujeira e evita desperdícios.

base-ideal-flawless-apaixonada-por-pijama2Comprar por revistas, folhetos é complicado, por que a cor nunca é o que você pensa. Para escolher a cor eu pedi ajuda de duas maquiadoras e chegamos ao consenso que minha cor seria a Amêndoa, #sqn. A base ficou clara para mim, ponto negativo, já que você não pode trocar, mas com pó é bronzer consigo usá-la. Segundo a embalagem ele tem FPS 15, e possui cobertura perfeita.

base-ideal-flawless-apaixonada-por-pijama3

Pele limpa| Base Ideal Flawless | Make completa

Eu apliquei apenas uma camada da base com os dedos mesmos, e ela já deu uma uniformizada na pele, apesar de ter deixado acinzentada (mas acho que é porque ele está bem mais clara que minha pele). Você pode construir camadas e deixar uma cobertura alta. Ela cobre bem, mas não tem cobertura perfeita com diz a embalagem e não é invisível, dá para perceber que está de base. Ela não tem acabamento mate, deixa a pele levemente iluminada, mas nada que um pó não resolva. Usei com e sem primer e a duração foi boa nos dois casos, mas não recomendo para peles oleosas o uso dela sem nenhum primer.

Apesar de estar mais clara, viram que dá para usar artifícios e deixá-la num tom ok. E mesmo assim é uma das minhas preferidas.

O preço dela é um dos mais caros, em relação a base da Avon, mas em compensação é a melhor base da marca que já usei. Acho que paguei R$ 39,99.

Beijos.

nessa

2 comentários sobre “Base Ideal Flawless

Deixe um comentário

