Customização: Estampa Mustache

Olá, amores!

Meu marido estava navegando pelo YouTube e encontrou do Canal Manual do Mundo do Iberê Thenório, e dentro da infinidade de coisas interessantes que ele ensina, meu marido encontrou o vídeo que ensina a Estampar Camisetas com Alvejante. E eu que sou curiosa tentei fazer, não ficou 100%, mas por ser a primeira tentativa, está valendo!

customização-mustache-apaixonada-por-pijamaSe quiser aprender continua lendo que ensino o passo-a-passo.

customização-mustache-apaixonada-por-pijama1Produtos utilizados: (tem coisa a mais na foto rsrs)

  • Camiseta velha
  • Superfície impermeável (usei aquelas de cortar carne)
  • Caneta
  • Papel adesivo
  • Água sanitária
  • Água oxigenado vol. 10
  • Estilete
  • Tesoura
  • Fita adesiva
  • Borrifador
  • Desenho impresso (usei esse aqui)

customização-mustache-apaixonada-por-pijama2Primeiramente você irá recortar o preenchimento do desenho que escolheu, feito isso irá transferir o desejo para o papel adesivo.

customização-mustache-apaixonada-por-pijama3Depois de recortadinho, feito todos os detalhes, você irá colocar o vidro, no caso, dentro da camiseta, para que a frente não tenha contato com a parte das costas, por que vai manchar. É importante que a superfície seja impermeável, senão vai fazer bagunça e perder a camisa. Outra coisa, a camisa tem que ser velha, porque se não gostar do resultado é só jogar fora.

customização-mustache-apaixonada-por-pijama4Você deve proteger todo do resto da camiseta, coloquei folhas ao redor. Feito isso poderá começar a customização, basta colocar um pouco de água sanitária dentro do borrifador e borrifar. Mas tem que ser aos poucos, por que pode encharcar e escorrer para fora do desenho. Repita quando perceber que estiver secando e deixe o alvejante agir. Para cortar o efeito da água sanitária é só borrifar água oxigenada.

customização-mustache-apaixonada-por-pijama5Depois é só tirar as folhas e o adesivo. A minha camiseta é preta e quando descoloriu ficou vermelho, adorei o resultado. Mas como foi minha primeira tentativa eu acabei manchando um pouco, e para não perder vou cortar, transformar em um cropped e dar para minha irmã, que têm o corpo melhor que o meu para esse tipo de roupa.

Eu não gastei nem R$10,00 para fazer, e é uma alternativa legal para aquelas roupas que sem querer manchamos quando lavamos.

Espero que tenham gostado e se você tentou deixa o link da imagem que adoraria ver!

Beijos ❤

nessa

Anúncios

6 comentários sobre “Customização: Estampa Mustache

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s