Maquiagem Corretiva Bella

Oi, Bonitas!
Como foi de fim de semana? O meu foi uma correria só, por isso fiquei três dias sem postar, o tempo foi curto.
A Juliana que trabalha comigo revende Avon, Natura e Hermes/Bella. Sempre compro alguma coisa baratinha da Bella para testar, e última foi Maquiagem Corretiva da Bella.

maquiagem-corretiva-bella-apaixonada-por-pijama

Às vezes eu me surpreende com a qualidade de alguns produtos, mas esse ficou a desejar.
Começando pela embalagem que é muito fraca, de plástico preto e com escrita prata. Coloquei na bolsa, e do caminho do trabalho até minha casa ela quebrou, como podem ver na foto acima.
Eu não lembro qual cor eu comprei, e não vem nada na embalagem dizendo qual cor é, somente data de fabricação, validade de 36 meses, e possui 7 gramas.
A cor pelo que parece é meu tom exato da minha pele, mas a Maquiagem Corretiva veio tão dura que ela não sai por nada. Coloquei uma gota do Bloqueador Solar da Avon que é bem oleoso para tentar dissolver e poder usar. Mas não deu certo. Mas depois de um tempo fui tentar novamente, e até que saiu um pouco de produto, mas ele estava com uma textura grudenta e quando apliquei a pele ficou melada e acumulou nas linhas finas.

maquiagem-corretiva-bella-apaixonada-por-pijama1
Infelizmente comprar por catálogo tem essas desvantagens, você não sabe o que está comprando, afinal nas fotos o produto sempre parece bom. O preço, se não me engano, foi de R$6,99. Nas circunstâncias, foi caro por que não tem como eu usar. Vou tentar procurar uma forma de recuperar, se conseguir conto a vocês.

Já tiveram alguma decepção dessas?

Beijos ❤

nessa

 

2 comentários sobre “Maquiagem Corretiva Bella

Deixe um comentário

