Esmalte da Semana: Dara + Cruz

Só o tempo ficar nublado ou chuvoso que minha vontade  de esmalte escuros volta.

Eu queria usar um rosa, ia pegar com minha mãe, mas acabei esquecendo, então resolvi usar algum esmalte meu mesmo, e como o tempo estava fechado escolhi um esmalte escuro, o Dara da Color Fashion.

dara-cruz-apaixonada-por-pijama1O Dara da Color Fashion é bem parecido com o Dara da Risqué, dá para confundir. Ele é um vinho mega escuro, que dependendo da luz pensamos que é preto. Adoro cores assim, que de tão escuras se confundem com o preto.

1382219_400713500054870_394887122_nPara conseguir esse efeito passei apenas duas camadas, e comparando com o da Risqué eu preciso de três camadas para ficar da cor do vidrinho. Eu fiz muita bagunça dessa vez e pensei que ficaria horas limpando, mas me enganei, saiu super rápido e não deixou a pele manchada. O Dara da Risqué saia em dois dias das minhas unhas, mas o Dara da Color Fashion se mantém intacto, e olha que hoje lavei roupa.

dara-cruz-apaixonada-por-pijama3Eu queria fazer algo bem simples na filha única, então pesquisei na internet e encontrei essa cruz de pontinhos. Amei . Não tem mistério, só fazer os pontinhos Fiz com tinta vermelha no centro e branca no restante, antes de aplicar o Extra Brilho da Color Fashion estava lindo, mas depois que passei a tinta puxou a cor do esmalte e ficou rosa. Fiquei tão triste, fiz novamente os pontinhos brancos, mas já era tarde. Não iria tirar e fazer novamente, então ficou assim mesmo. Que apesar dos pesares, eu gostei.

dara-cruz-apaixonada-por-pijama4Qual o esmalte que estão usando essa semana? O clima também influencia em suas unhas?

Beijos

nessa

 

 

 

12 comentários sobre “Esmalte da Semana: Dara + Cruz

Deixe um comentário

