Desejo do Dia: Ler um Livro Novo

Boa tarde, apaixonadas!

Antes da minha vida ser tão corrida eu me dedicava horas e mais mais horas aos livros. É minha paixão, e eu sinto que deixei eles de lado.

livros-apaixonada-por-pijamaO meu desejo de hoje não é de comprar um livro novo, o meu desejo é de pegar um livro, deitar no sofá e viajar na sua história. Eu já tenho muitos livros, e vários dele ainda não li.

Não posso falar que é falta de vontade, mas minha vida é corrida, cuido da casa, trabalho e no tempo livre dedico ao blog.

Acho que vou começar com a Hospedeira da Stephenie Meyer, comprei quando lançou e até hoje não li.

Qual o seu desejo do dia? Qual livro está lendo no momento?

Beijos.

nessa

 

2 comentários sobre “Desejo do Dia: Ler um Livro Novo

Deixe um comentário

