TAG: 5 produtos baratinhos que não vivo sem

Bom dia, apaixonadas!

Estou inaugurando meu canal do Youtube, e escolhi começar por uma TAG, criada pela Jéssica Flores do Borboletas na Carteira. A ideia do vídeo era mostrar cinco itens baratinhos que eu não vivo sem, sei que não era para mostrar marca, mas alguns itens baratinhos, infelizmente, o que os tornavam realmente baratos era a marca.

tag-5-produtos-baratinhos-que-não-vivo-sem-apaixonada-por-pijama

Não liguem para minha timidez e vergonha.

5 itens que não vivo sem:

  • Esmaltes
  • Algodão
  • Sabonete Dove
  • Leite de Colônia
  • Máscara de Cílios.

Quais são seus produtinhos que não vive sem.

Beijos.

nessa

8 comentários sobre “TAG: 5 produtos baratinhos que não vivo sem

    • Claudinha, não tenho muita experiência, mas acho que o primeiro você tem que estar sozinha, por que senão a vergonha aumenta ainda mais. Eu fiz umas cinco tentativas, sempre gaguejava e ria de mim mesma, rsrs.
      Comece com algo mais descontraído, como uma TAG ou um desafio, acho que ajuda com a timidez.
      Você tem dicas super incrível, pode faze-las em vídeo, que sei que vai ficar ótimo.
      Assim que gravar me fale que vou ver na hora.

      Beijos

  1. Van adorei seu vídeo minha linda, eu tb sou fã de leite de colônia que me livrou de muitas espinhas já…rs Vou me inscrever em seu canal, grava mais vídeos vc foi ótima e é legal para te conhecer melhor! Bjão

Deixe um comentário

