Esmalte da Semana: Castelo de Areia + Estampa Étnica

Ainda não gravei tutorial nem fiz foto tutorial de maquiagem, mas acho que meu forte mesmo é unhas. Vocês não concordam? rsrs

Essa semana eu acabei repetindo a nail art, mas apesar de ser Estampa Étnica o dessa semana é bem mais lindo, afinal o primeiro foi eu mesma que fiz, então não saiu perfeito. Para relembrar clique aqui.

O escolhido foi Castelo de Areia do Avon.

castelo-de-areia-estampa-étnica-apaixonada-por-pijama1Castelo de Areia é um coral alaranjado lindo, é perolado, e apesar da cintilância não ficou riscado. Acho que nem preciso falar mais sobre os esmaltes da Avon, não é mesmo? Uso e recomendo. Com duas camadas a cor ficou igualzinha a cor do vidrinho.

castelo-de-areia-estampa-étnica-apaixonada-por-pijama2A nail art dessa vez não foi quem fez, eu recebi do Esmalte Bonito

castelo-de-areia-estampa-étnica-apaixonada-por-pijama3Como o adesivo é transparente, apliquei duas camadas de esmalte branco. Lembrando que o esmalte deve estar quase seco para facilitar na aplicação.

castelo-de-areia-estampa-étnica-apaixonada-por-pijama4Qual o esmalte dessa semana de vocês?

Beijos e fiquem com Deus.

nessa

24 comentários sobre “Esmalte da Semana: Castelo de Areia + Estampa Étnica

Deixe um comentário

