Desejo do Dia: Californianas

Eu tenho muita vontade de ser ruiva, mas confesso que nunca pintei meus cabelos e não tenho coragem, e se fosse para tentar algo eu faria californianas.

Por que se eu não gostar eu simplesmente corto o cabelo e não prejudico a raiz.

californianas-apaixonada-por-pijama

 

Qual o seu desejo do dia?

Beijos ❤

nessa

Anúncios

31 comentários sobre “Desejo do Dia: Californianas

  1. Tenho californianas leves hoje em dia, mas já fui muito mais loira, é lindo, é leve e prático, pois a raiz cresce e não é obrigatório retocar uhul o/ rs.
    Meu desejo do dia é cortar o cabelo!

    mabeato.blogspot.com ♥

  2. Ja pintei de milhares de cores hahaha, s voce tratar direitinho seu cabelo nao vai perder a vida e vai ficar tao bonito quanto natural! Californianas tem q ter cuidado pois, resseca muito, dai aparecem as pontas duplas e aquele aspecto de palha se voce nao hidratar com frequencia!! Arrisque mulher, cabelo cresce, se der errado voce corta hahaha a vida é curta pra ter medo dessas coisas rsrs

    xoxox

    http://letmebeweird.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

    • Falou tudo, linda, eu já estou decidida já, o meu desejo dia mudou, agora quero encontrar um cabeleireiro bom. Já deu uma pesquisada e fiquei sabendo de alguns. Você tem razão se não cuidar e hidratar até cabelo sem química não aguenta.
      Obrigada, linda.

      Beijos

  3. Serio que você tem vontade de ser ruiva amiga? Porque não tenta, comece pelas pontas se você não gostar ainda tem salvação, mas acho que vai ficar lindo. Eu sou negra e confesso que eu sempre fui louca para mudar de cor o meu cabelo é que eu adoro atrair olhares para mim (rsrs,, sqn), ai resolvi pintar o cabelo de vermelho e para não assustar o povo totalmente comecei por californianas e dps de um mês ousei e pintei deixando somente a raiz a mostra, ficou lindo. Até então minha mãe e minha vó odiaram, ja meu namorado, minha tia, e o amigo do meu namorado, gostou bastante. Beijos, falei de mais né.

    • Falou nada, eu gosto de comentários assim! Pode falar a vontade, amiga! Eu tenho essa vontade louca… mas eu sou medrosa, porque nunca fiz nada… eu estou tentando a minha irmã pra ela fazer comigo, para dar coragem, sabe. Eu estou pensando exatamente como você disse, ir aos poucos pra não assustar e nunca mais passar em frente de um espelho (exagero kkkk).
      Obrigada pelas dicas e volte sempre, florzinha.

      Beijos

  4. Pingback: Desejo Realizado: Californianas | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s