Coleção Viva Glam GaGa Mac

Olá, minhas lindas!

Eu comprei recentemente um Kit na loja virtual FF Fashion e estou mega apaixonada por ele. Vou falando aos poucos para vocês o que estou achando. No Kit veio réplicas a paletas Naked e Naked 2 e a Coleção Viva Glam Lady Gaga Mac.

viva-glam-gaga-apaixonada-por-pijama3

Vou começar pela Coleção Viva Glam GaGa.

viva-glam-gaga-apaixonada-por-pijama1Cor 04 não se encontra comigo, dei de presente para mamãe

Tentei separar as características para ficar mais sucinto:

  • Embalagem

Não tenho nenhum batom da marca, mas pelas pesquisas que fiz, a embalagem é idêntica a original. Possui material resistente, na cor preta fosca com micropartículas pratas, no interior é rosa fechado metálico. Vem em caixinhas unitárias.

  • Cores

A cores variam entre tons de rosa, avermelhados e corais. Não possuem nomenclatura, são diferenciadas por números entre 01 a 12.

  • Cheiro e Gosto

Não possuem nenhuma dessas propriedades.

  • Acabamento

Todos os batons possuem acabamento lustre, resultado semi-translúcido e são cremosos. Muito brilho, que dá uma leve semelhança de efeito gloss. Com apenas uma camada conseguimos uma cor intensa. Alguns acumulam nos vincos, mas nenhum marca as pelinhas dos lábios.

  • Durabilidade

Convenhamos, batom cremoso não tem uma boa durabilidade, então como todos os batons cremosos a duração é baixa. Mas mesmo depois de algum tempo a boca fica rosada devido a boa pigmentação.

viva-glam-gaga-apaixonada-por-pijama2

 

Como a foto pode não passar a cor real, fiz um resuminho de cada batom:

01 – Vermelho com fundo levemente rosado, possui partículas de glitter. Não sei estou louca (ou daltônica) mas achei que o brilho tem fundinho azulado.

02 – Bem parecido com o 01, porém não tem partículas de glitter. Vermelho com fundo levemente rosado.

03 – Rosa com tom cereja e cremoso.

04 – Não tenho foto dele, por que como disse, deu de presente para minha mãe, mas ele é vermelho com partículas de glitter.

05 – Rosa clarinho com fundo azulado. Esse é o mais chato de passar, ele fica riscado e  marca nas linhas. O ideal é dar leves batidinhas para ficar um acabamento mais bonito.

06 – Coral alaranjado, cremoso mas marca nos vincos, também fica um efeito riscado.

07 – Rosa lindo, ele é um dos preferidos, muito bom de aplicar e tem um bom acabamento.

08 – Rosa cereja, bem alegre, muito hidratante e textura gostosa.

09 – Rosa quase neon, tem as mesmas propriedades do 08.

10 – Rosa cereja, mas com tom mais escuro.

11 – Vermelho vivo, o mais lindo de todos.

Sei que deve ter várias resenhas por aí, mas existem Réplicas e Réplicas, sempre tem alguma coisa diferente da outra.

Espero que tem gostado.

Beijão

nessa

17 comentários sobre “Coleção Viva Glam GaGa Mac

  1. Oi Vanessa, tudo bom?
    Nossa, achei todos lindos!!! O nº 11 chamou mais a minha atenção! Mas usaria todos! Hahahaha

    Flor, queria agradecer sua visita e seu comentário no meu blog! Já estou seguindo você aqui! Caso tenha gostado do conteúdo do meu, segue lá também para ficar sempre por dentro das novidades, ok?

    Beijão e sucesso pra ti! 😉

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • Oi Lu, estou ótima e você?
      O nº 11 é realmente lindo demais, é um dos mais gostosas de usar, como o nº 12.

      Não precisa agradecer flor, adorei seu blog! Obrigada por seguir, fico feliz, e também estou seguindo e curtindo sua fan page, assim fio sabendo tudo de primeira mão.

      Beijos e sucesso para nós!

  2. Pingback: Trio de Sombras Sucesso Coleção Xadrez Natura Faces | Apaixonada Por Pijama

  3. Pingback: Naked 1 Urban Decay – Réplica | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

