Desejo do Dia: Férias

Sexta-feira é sempre o dia mais esperado da semana, afinal, no dia seguinte a maioria das pessoas não trabalham, é o dia que são realizadas as festas.

Mas o que eu queria mesmo nessa sexta é Férias.

desejo-do-dia-férias-apaixonada-por-pijama

Estou há quase dois anos sem tirar férias, as minhas venceram em Maio e se eu não der um jeito de tirar o quanto antes não tirarei outras tão cedo, por que a moça que trabalha comigo tirou licença e a outra está grávida.

E para tentar suprir esse desejo estarei esse fim de semana em Paulínia/SP para descansar e passear um pouco.

Qual o seu desejo do dia?

Obs: Esse post foi agendado, deixe seu comentário que assim que retornar responderei. Obrigada pela visita.

Beijos.

nessa

7 comentários sobre “Desejo do Dia: Férias

    • O seu desejo do dia é meu desejo da vida. Modo preguiçosa ligado rsrs, e ficar atoa, vendo um filme e ainda comendo chocolate é o que tem de melhor.

      Obrigada, flor, vou aproveitar bastante. O certo era nem entrar, mas não consegui ficar sem dá uma olhadinha no blog e ainda por cima ficar sem responder comentários tão carinhosos.

      Beijos

  1. Oiiiiieeee!
    Meu desejo da vida (do momento, haha) eu realizei ontem… que foi comprar uma camera fotografica nova. ahhhh!!!! to feliz por isso!!!

    Mas focando no seu desejo… menina, va tirar férias, 2 anos são muitos anos, meses, semana, dias sem férias, rsrsrsrs!!

    Um beijão e otimissimo final de semana, que dure bastante e que dê tudo certo para que você possa aproveitar bem!!

    • Parabéns, florzinha, por realizar o desejo da sua vida rsrsrs. Precisa de um novo agora.
      Eu nem preciso, eu necessito, mas sempre que tiro, tenho que voltar para fazer alguns serviços, acaba que não descanso.

      Obrigada pelo carinho, flor! Beijokas

Deixe um comentário

