Maridão Testou: Creme de Barbear Não Esfoliante Sr. N Natura

Apaixonadas lindas minhas! Estão boazinhas?

Eu estava pensando há tempo atrás sobre produtos masculinos, não encontramos resenhas sobre eles. Por isso, pensei em fazer resenhas de produtos desse gênero, e convenci meu marido a testá-los para mim e contar tudo que achou. Eba!

O objetivo principal não é atingir o público masculino, afinal não tenho leitores homens. E outra coisa, a grande maioria dos produtos masculinos são comprados pelas mulheres. São raros os homens que comprar ou se interessam, quem corre atrás são as esposas, namoradas, mães, irmãs, etc. E para ajudar vocês irei fazer algumas resenhas que possam agradar seus maridões.

O primeiro produto testado é o Creme de Barbear Não Esfoliante Sr. N da Natura.

srn-apaixonada-por-pijama1Segundo a marca:

O Creme de Barbear Não Espumante Natura Sr N traz o ativo natural óleo de café verde e é enriquecido com o óleo essencial de candeia, que possui propriedades calmantes. Sua fórmula suaviza o contato da lâmina com a pele, ideal para barbear rente e confortável, diminuindo assim as irritações comuns ao barbear. Ideal para barba desenhada.

Indicação: Homens

Benefícios: Cria uma camada protetora para um barbear rente e confortável, deixando a pele macia e saudável.

Conteúdo da Embalagem: 80 G

Modo de Usar: Umedeça o rosto, aplique o produto com os dedos ou com pincel úmido. Faça a barba, enxágüe, seque e aplique uma das opções de pós-barba da linha Sr N.

srn-apaixonada-por-pijama srn-apaixonada-por-pijama3

  • Ponto de Vista do Luan (marido)

O cheiro apesar de cítrico e pouco forte não incomoda, a textura é cremosa e gostosa de se passar. Ele costuma fazer desenhos na barba ou cavanhaque, e disse que facilita muito, pois a espuma não permite visualizar o traço feito. Estava intercalando entre espuma de barbear e o creme, e resolveu usar somente o creme e sentiu que estava irritando o rosto, trocou a lâmina de barbear, mas ainda continuo irritando. Enfim, o Creme de Barbear Não Espumante alcança sim sua função de facilitar em barbas desenhadas, mas, para meu marido, não conseguiu substituir a espuma de barbear.

Quero ressaltar que ele gostou do produto, mas para um barbear completo ele prefere a espuma.

Se você quer presentear seu marido com Creme de Barbear Não Espumante Sr. N, e ainda pagar no cartão e parcelar, indico a Natimus Beauty. Se você procurou um determinado produto e não encontrou, basta enviar um e-mail para renatimus@hotmail.com ou contato@natimusbeauty.com.br . A Renata têm todos os produtos, mesmo que não esteja no site, por que o processo de inserção de novos produtos é lento, então é só entrar em contato com a Rê.

Gostaram da ideia? Qual produto é favorito do seu marido?

Beijos.

luan

13 comentários sobre “Maridão Testou: Creme de Barbear Não Esfoliante Sr. N Natura

  1. Comprei de dia dos namorados pro meu marido na Boticário um creme de barbear sem espuma e pós barba de nome MEN e adorei o cheirinho. Meu marido disse que prefere a espuma para barbear, mas o pós barba ele amou! Ajudou a ficar menos irritado, hehe.
    Adorei a dica de produto masculino, sou eu que compro pra ele mesmo! rss
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com ♥

    • É exatamente o que meu marido diz. Gostou sim do creme, mas não abre mão da espuma, e não fica sem pós barba. Ele tem muita barba e o pós barba ajuda não ficar irritado.
      Eu já imaginava, eles não se interessam por esse tipo de compra.

      Beijos

  2. Gostaria de expressar aqui também… será que posso??? hehehe aqui é o “Maridão” rsrsr Olha passai só pra dizer que estou muito orgulhoso da minha “NÊ” pra quem não sabe o apelido carinhoso que somente eu chamo é NÊ…rsrs mais vamos lá.. Parabéns meu amor, estou muito feliz por você está me incluindo no seu blog, dou maior apoio.
    Ahh jajá mais post contando minha versão de produtos masculinos…Bjs… te amo minha NÊ!! s2

  3. Pingback: Maridão Testou: Linha de Barbear Musk Marine Avon | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

