Creme Para Mãos Alto Astral de Chá Verde Avon Encanto

Eu sou uma apaixonada assumida pelos produtos da Avon, sempre usei e têm aqueles já se tornaram parte da rotina. Mas sempre achei que a Avon, apesar de produtos ótimos, não tinha produtos com uma embalagem bonita. E de um tempo para cá a Avon tem investido em embalagens, isso fez que me interessasse ainda mais. Quem nunca comprou por causa da embalagem?

Recebi nos últimos dias na Natimus Beauty o creme para mãos Alto Astral à Flor da Pele de chá verde da linha Natura Encanto para testar.

creme-para-mãos-chá-verde-apaixonada-por-pijama1Eu quando vi pensei que fosse a mesma embalagem que do creme para mãos da Natura, e adorei quando percebi que não. A embalagem é de plástico metalizado, e pode apertar a vontade que ela não vai danificar ou amassar.

creme-para-mãos-chá-verde-apaixonada-por-pijama2A tampa é de rosquinha e fecha bem, não corre o risco de produto vazar na bolsa. Gostei da embalagem, mas pensei que o cheiro não seria bom, na minha mente chá verde não tinha cheiro bom, e novamente me surpreendi. Eu posso estar enganada, mas eu senti um leve cheirinho de Erva Doce, e é o único cheiro de coisa verde que eu gosto. Já falei para vocês que tenho preconceito com coisa verde? Enfim, pensei que iria ter cheiro de mato, mas tem um perfume muito gosto.

creme-para-mãos-chá-verde-apaixonada-por-pijama3A textura é bem espessa e consistente, o que nos leve a pensar que é oleoso. Na foto acima dá para ver como o produto é concentrado, não é preciso muita quantidade para hidratar as mãos.

creme-para-mãos-chá-verde-apaixonada-por-pijama4Com creme para mãos | sem creme para mãos

A foto da esquerda estou usando o creme para mãos e dá para ver o leve brilho que tem em comparação com a outra sem produto. Como eu disse, ele não é oleoso, hidrata e deixa mão macia, mas não fica com aquele aspecto grudento. Na embalagem diz que tem hidratação por 24 horas.

O preço sugerido do produto é de R$ 14,99 e você encontra na Natimus Beauty, mas se não encontrar o produto no site, é enviar um e-mail para renatimus@hotmail.com ou contato@natimusbeauty.com.br. Lembrando que lá, você compra no cartão e pode parcelar.

Beijos.

nessa

19 comentários sobre “Creme Para Mãos Alto Astral de Chá Verde Avon Encanto

  1. Eu mudei da Avon pra Boticário pois acho menos oleoso os hidratantes da Boticário hehe.
    Mas a Avon tem uma variedade incrível de cheiros, mas esses eu não conheço.. o brilho com o uso é perceptível mesmo!
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com ♥

  2. Arrasou Van e as fotos ficaram ótimas 🙂
    Lembrando que essa linha nova da Avon Encanto possui quatro fragrâncias deliciosas e alémm do creme para mãos, tem também a Loção Corporal e o Óleo Corporal:

    ELEGÂNCIA (castanha) – Com aroma sofisticado de castanha, que proporciona uma sensação de conforto e confiança. Ideal para quem gosta de aromas leves.

    SEDUÇÃO (amora champagne) – Proporciona os sentidos e prepara sua pele para momentos especiais. Super docinho, a perfeita junção de amora com champagne.

    DELICADEZA (flor de algodão) – O puro perfume de um campo de algodão, para um toque tranquilizante de carinho.

    ALTO ASTRAL (chá verde) – A energia contagiante do chá verde tem o poder de levantar o alto astral de qualquer dia. Por isso, desfrute desse frescor e espalhe bom humor.

    Confiram a venda dos kits da Linha Avon Encanto no endereço http://natimusbeauty.com.br/avon/kit-avon-encanto-locaocorporal-oleocorporal-cremeparamaos.html

    Beijocas

Deixe um comentário

