Esmalte da Semana: Texas + Pintinhas de Dálmata e Lacinho

Que saudade de usar esmalte vermelho, e mexendo nas minhas coisas encontrei um que estava esquecido no meio dos esmaltes, o lindo Texas da Linha Aviva da Jequiti.

DSCN1418O esmalte Texas é um vermelho acesso, uma cor viva e vibrante, é o meu tom preferido de vermelho. Ele é cremoso mas a camada fica fina, o pincel é curtinho e isso dificulta um pouco a esmaltação, ainda mais por eu ter unhas cumpridas. Ele dispensa top coat, não sei se dá para perceber na foto, mas ele possui um brilho lindo. Eu já usei esmaltes da marca e posso assegurar que vale a pena, a durabilidade e a qualidade são ótimas.

texas-apaixonada-por-pijamaNa filha única eu coloquei um adesivo que recebi da Pink Print, que é de um cachorrinho Dálmata. O cachorrinho é fofo, mas preferi usar apenas a francesinha de pintinhas de Dálmata e o lacinho vermelho. Passei um esmalte branco no dedo anelar, esperei secar e colei o adesivo. Os adesivos da Pink Print são mais grossinhos e é muito fácil de trabalhar com eles.

DSCN1422O esmalte não tenho muita certeza mas é algo em torno de R$ 6,00. O adesivo custa R$ 4,99 e se interessar em comprar clique aqui.

Qual o esmalte que está usando essa semana?

Beijos ❤

nessa

 

15 comentários sobre “Esmalte da Semana: Texas + Pintinhas de Dálmata e Lacinho

Deixe um comentário

