TAG: Se As Princesas Fossem Reais

É com muita vergonha que eu venho responder uma Tag em forma de Tutorial, o vídeo está bem ruim, mas se eu não postar ele assim mesmo nunca vou ter coragem. Não sei editar, me atrapalhei várias vezes, ma juro que foi tentando acertar.

A TAG se trata da situação fictícia se as princesas fossem reais, como elas se maquiariam se fossem em determinado lugar ou evento.

A minha princesa preferida é a Branca de Neve, ela é a princesa mais prestativa, prendada, alegre, sofredora e morena da Disney rsrs. E as cores predominantes, azul e vermelho, são minhas cores preferidas.

Para ver o tutorial completo, é só apertar PLAY:clique aqui

Produtos usados:

Pele:

  • Base Ideal Flawlees – Avon [compre aqui]
  • Pó nº 42 – Natura [compre aqui]
  • Corretivo Claro – Natura [compre aqui]
  • Blush Paleta Coleção Bordado a Mão – Natura [compre aqui]
  • Mini Lápis Para Olhos Nude – Natura [compre aqui]

Olhos:

  • Máscara Super Shock Max – Avon [compre aqui]
  • Trio de Sombras Sucesso – Natura [compre aqui]
  • Paleta Luisance 110 cores
  • Paleta Naked – Urban Decay [compre aqui]

Boca:

  • Batom nº 12 Coleção Viva Glam Lady Gaga – Mac

Com o tempo eu vou melhorando rsrs.

Beijos

nessa

11 comentários sobre “TAG: Se As Princesas Fossem Reais

  1. Pingback: Trio de Sombras Sucesso Coleção Xadrez Natura Faces | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

