Esmalte da Semana: Cashmere Coloroma

Bom dia, minhas lindas! Como passaram de fim de semana?

Essa semana eu cansei de nail art, não sei se enjoei ou se era preguiça mesmo.  Eu queria algo bem discreto nas unhas, e sou a louca por nude, adoro nas unhas, na make, na roupa, nos acessórios, e por aí vai. Sei que muita gente não gosta, tanto que esse esmalte foi minha mãe que me deu, por que nenhuma das clientes dela gosta da cor. Como pode?

O escolhido foi o lindo do Cashmere da Coloroma.

cashmere-apaixonada-por-pijama1Cashmere é meu nude preferido, já perdi quantas vezes usei ele. O esmalte é bem ralinho, precisei de três camadas para ficar uniforme, mas ele seca tão rápido que isso não é problema. É levemente perolado, bem sutil, possui um brilho discreto. A duração infelizmente não é das melhores, os esmaltes da Coloroma não duram muito em minhas unhas, mas quer saber, eu nem ligo, adoro as cores e isso é um mero detalhe. rsrs

cashmere-apaixonada-por-pijama2Se por acaso eu não postar o Esmalte da Semana saiba que estou usando esse esmalte. ❤

Qual esmalte está usando essa semana?

Beijos ❤

nessa

10 comentários sobre “Esmalte da Semana: Cashmere Coloroma

  1. Meninaaa que esmalte divooooooooo!!!!
    Eu sou a louca do nude tambem, e só não uso muito pq eles realmente duram muito pouco =/!
    Achei essa cor perfeita, linda de viver e super combinou na sua mão!
    Suas unhas ficaram perfeitas!!

    Beijos e ótima segunda para você!

  2. Pingback: Esmalte da Semana #2: Luxo e Poder Avon | Apaixonada Por Pijama

  3. Pingback: Esmalte da Semana: Dubai e Oncinha Francesa | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

