Fototutorial: Inspiração Anitta

Bom dia, lindezas. Como passaram de fim de semana?

Eu tentei fazer uma make inspiração na cantora Anitta, gosto bastante do estilo da cantora, principalmente pelas maquiagens neutras.

A resolução da minha câmera não é das melhores, e nas fotos parece que estão bem mais claras.  Eu estava pesquisando fotos da cantora e encontrei uma que ela saiu na revista Quem. Sei que tem vários tutoriais dessa maquiagem, mas vale conferir minha versão. Bem mais discreta, é claro!

Vamos lá?

anitta-apaixonada-por-pijama101 – Comecei marcando o côncavo com a sombra Buck da paleta Naked, e no canto externo fiz como se fosse um delineado de gatinho.

02 – Esfumei somente a parte superior, deixei a marcação na parte inferior da sombra Naked no côncavo.

03 – Apliquei um marrom um pouco mais fechado para aumentar a marcação.

04 – Esfumei da mesma forma que do item 02.

anitta-apaixonada-por-pijama205 – Apliquei a sombra Half Baked da paleta Naked na pálpebra móvel.

06 – Iluminei o cantinho interno com uma sombra pérola da paleta de 110 cores, e iluminei abaixo da sobrancelha com a sombra Foxy da Naked 2.

07 – Passei o lápis preto na linha d’água inferior e superior.

08 – Delineei todo o olho com delineador líquido.

Esqueci de fotografar a máscara de cílios, mas usei a Super Shock Max da Avon.

anitta-apaixonada-por-pijama4Produtos usados:

  • Pele:

Corretivo Facial Líquido Cor Clara – Riscoti [compre aqui]

Duo Iluminador e Bronzer – Vult

  • Olhos:

Paleta Naked – Urban Decay [compre aqui]

Paleta Naked 2 – Urban Decay [compre aqui]

Paleta 110 cores – Lusiance

Lápis Preto – Jequiti

Delineador Líquido Preto – Jequite

Máscara Super Shock Max – Avon [compre aqui]

  • Boca

Batom Cor Clássico – Jequiti.

anitta-apaixonada-por-pijama3Como eu disse minha make é mais discreta nas fotos, mas ao vivo estava bem mais forte. Meu marido disse até que estava exagerado. É claro também que apesar de achar muito bonita a make da Anitta, eu fiz minha versão, que não é tão marcada.

Mais detalhes:

anitta-apaixonada-por-pijama5Espero que tenham gostado.

Beijos.

nessa

18 comentários sobre “Fototutorial: Inspiração Anitta

Deixe um comentário

