Esmalte da Semana: Beijo Roubado Coloroma

Essa semana eu estava sem inspiração para esmalte, então fui na casa da minha mãe e fiquei procurando um que me agradasse. Eu iria fazer mão e pé, e sempre passo Renda da Risqué no pé, sempre mesmo. Mas aí encontrei o Beijo Roubado da Coloroma, lindo de viver, e decidi passar no pé. Vamos ver quanto tempo vou aguentar rsr.

beijo-roubado-apaixonada-por-pijamaEle é vinho/bordô com um fundo rosado, eu adorei a cor, e o brilho que tem é incrível. Gosto de passar esmaltes da Coloroma, o pincel é grande e facilita o processo. Secou super rapidinho e com duas camadas ficou a cor do vidrinho.

beijo-roubado-apaixonada-por-pijama1Acho tão estranho meu pés com esmalte escuro que resolvi foto dos meus pezitos para mostrar. Não reparem pé gorducho.

beijo-roubado-apaixonada-por-pijama2Qual esmalte estão usando essa semana?

Beijos ❤

nessa

14 comentários sobre “Esmalte da Semana: Beijo Roubado Coloroma

Deixe um comentário

