Wishlist Natimus Beuaty

Vou contar um segredinho para vocês: faço níver quase junto com Jesus. Lindo, não é?

E apesar de fazer aniversário na véspera do Natal, eu não sou privilegiada com dois presentes, isso mesmo minha cara amiga, ganho um presentinho só, enquanto você ganha dois, o do seu níver e o do Natal. Injusto, né? Mas brincadeiras a parte, eu bem entendo, mas não custa nada sonhar e desejar alguns produtinhos. E como uma louca por Natura, Avon e Mary Kay, fiz minha wishlist da Natimus Beauty.

Olhem o que desejo:

wishlist-natimus-apaixonada-por-pijamaEu pensei em uma maquiagem completa e logo pensei nesses produtos. Para ser sincera a lista era bem maior, mas deixei para um próximo post, por que senão ficaria muito extenso.

Lembrando que você encontra todos na Natimus Beuaty,  e se você procurou um determinado produto e não encontrou, basta enviar um e-mail para renatimus@hotmail.com ou contato@natimusbeauty.com.br .  A Renata têm todos os produtos, mesmo que não esteja no site, por que o processo de inserção de novos produtos é lento, então é só entrar em contato com a Rê.

Beijos.

nessa

15 comentários sobre “Wishlist Natimus Beuaty

  1. Eu adoro as makes da Avon, era até revendedora. Hahaha Mas como me mudei de cidade e agora estou numa onde não conheço quase ninguém, deixei de ser revendedora e não conheço quem venda. Sofrendo horrores. hahahaha

Deixe um comentário

