Esmalte da Semana: Lilás Gold

Boa tarde, lindezas!

Todo mundo com a unha feitinha? Não adianta dar desculpa que é dona de casa que por isso não faz as unhas, eu além de trabalhar fora, também cuido da casa e nem por isso deixo de arrumar minhas unhas. Viu, colega?

Essa semana eu estou usando uma marca que já tinha visto, mas não sei por que nunca usei nenhum esmalte da marca, e vi um lindo lilás e fiquei louca para passar. O Lilás Gold da Lorrac.

lilás-gold-apaixonada-por-pijama1Eu achei ele tão fofo. É lilás como o nome mesmo disse, mas tem um brilho dourado super lindo. O pincel é grande e eu adoro, assim fica fácil a aplicação. Com duas camadas ele ficou da cor do vidrinho e secou super rápido. Mas eu senti ele meio fosco quando secou, e apliquei uma camada de top coat.

lilás-gold-apaixonada-por-pijama2Acho que todo mundo já percebeu que eu tenho que fazer algo o dedo anelar, né? Só que bateu a preguiça de colar adesivo ou mesma desenhar, por isso passei o Disco Ball da Impala até o meio da unha só.

lilás-gold-apaixonada-por-pijama3Gostei muito do resultado, e até o momento não descascou nem uma pontinha. Estou louca para testar mais cores da marca.

Qual esmalte está usando essa semana?

Beijos.

nessa

12 comentários sobre “Esmalte da Semana: Lilás Gold

Deixe um comentário

