Sabonete Massageador Natura Todo Dia Avelã e Romã

Eu mostrei no vídeo de 5 produtinhos que não vivo sem que meu sabonete preferido era o Dove, até eu conhecer o sabonete massageador da Natura.

natura-tododia-sabonetes-em-barra-massageador-avel-e-rom_MLB-O-5240266369_102013O sabonete possui fragrância confortável e textura delicada, com um lado diferenciado, feito para massagear a pele durante o banho, promovendo maciez e suavidade.

Eu recebi uma unidade desse sabonete na caixinha de outubro da Natimus, e fui louca testar ele. E acabei esquecendo de comentar com vocês o que eu achei.

Para começar achei super interessante a ideia de uma sabonete massageador. O cheiro é uma delícia, e está aprovado pelo maridão porque espuma bastante rs. Outra coisa que fiquei encantada, ele durou duas semanas! E não é porque tomamos pouco banho, nós tomamos de dois a três banhos por dia! Recomendadíssimo.

É uma boa opção de presente de Natal, e você pode comprar pela Natimus por R$ 13,50 a caixinha com 5 unidades e pagar com o cartão, só clicar aqui.

Beijão!

nessa

 

14 comentários sobre “Sabonete Massageador Natura Todo Dia Avelã e Romã

  1. Pingback: Maridão Testou: Sabonete Masculino Horus Azul Marine Natura | Apaixonada Por Pijama

  2. Pingback: Hidratante Corporal Avelã e Romã Natura Tododia | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

