Dica de Organização: Pasta M&M

Eu recebi a pouco tempo algumas pastas da M&M, que é vendedora especializada em caixas organizadoras. Eu amei o presente, por que estou construindo e logo me mudarei, e elas vão me ajudar bastante, sem contar como ajudam na hora de viajar.

Eles me enviaram no total:  02 caixas para Calçados, 02 Caixas Rasteirinhas e 02 Caixas com alças, 01 Caixa 05 e 01 Caixa 06. Mas é claro que você pode adaptar para organizar como achar mais fácil ou qual seja sua necessidade.

pasta-m&m-apaixonada-por-pijama1Elas vieram desmontadas, e meu marido e eu nos divertimos muito montando elas. Confesso que não me sai muito bem, ele montou quase todas. É super fácil de montar, vem com todas as divisórias certinhas.

  • Organizadora para Sapato

pasta-m&m-apaixonada-por-pijama2Vieram duas organizadora para sapatos, uma rosa e outra transparente. Eu achei super prática para viagem e pelo tamanho cabe mais que um sapato. Acho também é uma boa forma de presentear um sapato, por que tem umas caixas que não são legais, e essa é um charme. O preço unitário é apenas R$ 4,50.

  • Caixa para Rasteirinha

pasta-m&m-apaixonada-por-pijama3Outra também super prática para viagem é a caixa organizadora para rasteirinha, e como podem ver, coube também uma sapatilha. O preço é super baratinho, apenas R$ 2,90.

  • Caixa com Alça Rígida

pasta-m&m-apaixonada-por-pijama4A caixa com alça rígida foi minha preferida, achei ela super fofa e você pode aguardar uma infinidade de coisas pequenas: batons, esmaltes, sombras unitárias, bijus, e etc. E essa belezinha custa só R$2,50.

  • Caixa com Alça Maleável

pasta-m&m-apaixonada-por-pijama5Eu que dei esse nome para elas, por que não encontrei no site. As alças são mais maleáveis e para ver se são mesmo resistentes coloquei alguns livros e ela aguentou o peso.

Acho que é uma ótima dica de organização, ainda mais quando se tem pouco espaço e muita coisa.

Para conhecer melhor as Pasta M&M é só clicar aqui.

Beijos.

nessa

 

24 comentários sobre “Dica de Organização: Pasta M&M

  1. Adorei a dica nessa, pena que não tenha dessas caixinhas aqui, então meus sapatos eu guardo tudo nas caixas de sapato mesmo, mais eu queria mesmo era um closet bom e barato haha. ensina ai pra gente como fazer um. Beijão

Deixe um comentário

