Esmalte da Semana: Ponta da Fruta

Oi, minha lindezas! Estão boazinhas?

Meu marido há um tempinho comprou alguns esmaltes baratinhos para eu testar, ele não compra os mais caros por que sabe que não irei repetir.

O escolhido dessa semana é da marca Bellia com nome de Ponta da Fruta.

ponta-da-fruta-apaixonada-por-pijama1A cor é linda, nude alaranjado. Ele é cremoso, mas bem ralinho, tive que aplicar três camadas para ficar bom. Secou super rápido e tem durabilidade boa.

ponta-da-fruta-apaixonada-por-pijama2Na minha tentativa falha de aplicar glitter (como fiz aqui), eu misturei o branco e o dourado. Queria fazer um degradê. Mas não deu certo e não gostei. Concentrei o produto nas pontas das unhas e com o resto que sobrou fui subindo.

ponta-da-fruta-apaixonada-por-pijama3Apesar do glitter, eu gostei muito da cor. Cara da primavera.

Ah, esse esmalte custa apenas R$1,00. Dá para acreditar?

Qual esmalte estão usando essa semana?

Beijos.

nessa

12 comentários sobre “Esmalte da Semana: Ponta da Fruta

Deixe um comentário

