TAG: Se Eu Te Perguntasse

Eu queria gravar vídeo, mas meus dias estão tão corridos que resolvi fazer digitado mesmo. Queria muito responder uma Tag, e a escolhida foi Se Eu Te Perguntasse.

Bora conferir as respostas?

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim. Quando estou ansiosa eu mordo o cantinho da boca. Tento parar mas não consigo.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Sim e não. Eu sou uma pessoa muito desligada, quem me conhece sabe que não presto atenção nas coisas, então eu não reparo nas coisas a minha volta. Primeiramente, se eu notar que a pessoa está com uma carinha boa eu cumprimento, caso contrário não cumprimento.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Euzinha, faço todos os serviços. Eu gosto, e quando alguém faz eu fico pensando que não está do meu jeito.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim. Atualmente sim. Antigamente quase não comprava nada, só o necessário mesmo. Mas com o blog acabo comprando apenas para testar, sem a real necessidade.

5- Você fuma?
Não. E tenho pavor. Minha mãe fuma e eu vivo em contante briga para ela parar.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Duas, eu e meu marido. 

7- Você tem medo de envelhecer?
Sim. Não é um medo forte, mas receio de como vou ficar rsrs.

8- Você usa maquiagem vencida?
Hoje em dia não, mas antigamente sim. Eu tinha pouca coisa, e me maquiava pouco, então eu usava por que não tinha mais opções.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Minha família, meu marido e meu trabalho.

10- Você joga lixo na rua?
Não, mas já joguei. Feio demais!

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. Querido John, apesar de já ter visto o filme, prefiro sempre os livros.

12- Com que frequência você faz as unhas?
Semanalmente, não passo mais que 7 dias sem fazer.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, mas não com muita frequência. Reniew Rejuvenate.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Máscara de cílios, corretivo, blush e batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Nikon S3300. Ela é bem fraquinha, mas já ajuda,

16- Qual seu cheiro agora?
Egeo Dolce Merengue Mousse Creme Hidratante.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, uso muitos produtos baratinhos e gosto bastante. Claro que existem alguns que não compensam.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Se eu perceber na hora sim, se depois que eu estiver em casa ou muito distante não.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim, e também para gestantes.

20- Você é uma pessoa sociável?
Sinceramente? Não rsrs.

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim, tenho plano controle e nunca estou sem créditos.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Minhas orelhas rsrs.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Isso é uma coisa complicada. Eu contaria, mas pode ter certeza, a pessoa traída perdoa o parceiro mas nunca o amigo que contou.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim, gula. rsrs

25- Você é feliz?
Absolutamente feliz.

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não. Não perco meu tempo com coisas que me faça mal. Desejo felicidade para pessoas que não gosta de mim, afinal, gente feliz não enche o saco.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Creio que não.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim. As pessoas podem mudar para melhor, basta elas quererem.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim. Amo ter visitas, eu fico super contente quando alguém quer ir na minha casa.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho ridículo. No meu caso por exemplo, trabalho e cuido da casa, YouTube é meu passa tempo.

Respondam essa TAG também 🙂 Espero que tenham gostado.

Beijos ❤

6 comentários sobre “TAG: Se Eu Te Perguntasse

Deixe um comentário

