Esmalte da Semana: Black Glam

Bom dia, apaixonadas! Como passaram de fim de semana? Espero que super bem.

A unha dessa semana é sem dúvidas umas das mais bonitas que já fiz, e estou apaixonada por ela.

Os esmaltes dessa semana não são novidades, já postei eles aqui no blog, mas ficou super diferente.

preto-glam-apaixonada-por-pijama1Eu esmaltei minhas unhas com o Black  da Avon, super preto e com brilho que dispensa top coat. Sabem do meu amor pelos esmaltes do Avon, e com ele não é diferente.

Estão vendo essa fitinha prata? Na verdade não é exatamente uma fitinha, não daquelas compradas. Eu mesma a fiz, e não pense que é difícil, é super simples.

preto-glam-apaixonada-por-pijama2

Eu cortei um pedaço de uma caixinha de leite, limpei, e passei duas camadas do Festa! Cromo da Impala, deixei secar, o ideal é esperar mais de 24 horas. Depois cortei tirinhas finas e apliquei no esmalte quase seco, e para finalizar apliquei top coat para selar.

preto-glam-apaixonada-por-pijama3No dedo anelar eu apliquei o Festa! Cromo com esponja para fazer um degradê e passei um pouco do Disco Ball da Impala.preto-glam-apaixonada-por-pijama4

Qual esmalte estão usando essa semana?

Ah lembrando que todos os esmaltes da Avon vocês encontram na Natimus Beauty.

Beijos.

nessa

26 comentários sobre “Esmalte da Semana: Black Glam

  1. É realmente muito lindo! eu não tenho dom nenhum para conseguir fazer coisas delicadas como a faixa prateada que você fez, sou quase um homem aushaushaush
    Eu já tinha visto na internet uma bem semelhante, só que era dourada e em todos os dedos, gostei da sua versão e da explicação de como você fez. Acho que vou tentar =D torça para que tudo de certo uashuash

    Estou amando o blog~~ quando li que você era casada fiquei muito surpresa! você realmente parece muito nova, cara de quem saiu do colegio ashaushaush

    É isso, amei a unha. Inspirações para o ano novo?

    beijos sz

    omeletplease.wordpress.com

    • Oi, florzinha! Agradeço muito a visita e fico muito feliz pelas suas palavras.
      Eu gosto de tentar fazer essas coisas diferentes em casa, mas eu sempre procuro um jeito mais simples e barato para fazer #preguiçosaemãodevaca eses

      Na verdade. na verdade eu vos digo, eu falo que sou casada, mas sou “juntada” rsrs, mas eu acredito que é a mesma coisa, e vivemos tão bem.
      Eu adorei o cara de quem saiu do colégio. Mas ontem completei 24 anos e já me formei na faculdade, ano que vem faço pós. Na verdade sou bem velhinha rsrs

      Muito obrigada pelo carinho. Estou te seguindo e passarei sempre para deixar um comentário.

      Super beijo.

      • OOO você é muito fofa! Realmente, o que interessa é o sentimento, se vocês se amam, que sejam super felizes <3~~
        Se me permite a pergunta, em que é formada? e boa sorte no seu pós \o
        E feliz aniversario atrasado aushaushau e Feliz Natal *—-*

        Obrigada pelo carinho ❤
        beijos sz
        ps: amei o ''#preguiçosaemãodevaca'' sashaushaush vou começar a usar

      • Obrigada! Sou sim, sou formada em administração de empresas, e estou pensando em fazer pós em Controladoria ou Finanças. Estou terminando de construir, e no meio do ano, se Deus permitir, eu irei fazer a pós.

        Volte mais, viu flor?

        Beijocas.

  2. Pingback: Esmalte da Semana: Tropical Glamour | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

