Maridão Testou: Creme Espumante Para Barbear Maracujá Brasil ArtVitta

Recebi a um tempinho da ArtVitta o Creme Espumante para Barbear Maracujá Brasil para meu marido lindo testar. Ele está usando desde então.

Quero pedir desculpas pela qualidade das fotos, eu tinha fotografado assim que chegou, mas perdi todas as fotos, de tudo que tinha planejado para duas semanas aqui no blog. E fotografei as pressas e não ficaram 100%.

creme-barbear-apaixonada-por-pijama1

Creme espumante para barbear (Maracujá Brasil) Creme que se transforma em espuma ao ser espalhado pelo rosto, é perfeito para um barbear suave e confortável, pois amacia a pele e os pêlos da barba, facilitando o deslizamento da lâmina.

Pote Pet com 90g

Modo de uso: Coloque o creme na palma da mão massageie para transforma-lo em espuma e aplique sobre o rosto umedecido.

creme-barbear-apaixonada-por-pijama2

O creme de barbear vem em uma embalagem de potinho, e como podem ver na foto acima tem consistência bem densa.

creme-barbear-apaixonada-por-pijama3O que o maridão achou:

Cada produto de barbear que uso gosto mais que o anterior, então esse virou meu favorito até o momento. Cheiro é algo importante, por que tenho rinite e cheiros fortes me causa espirros. O cheiro é bom e suave, mas com características masculinas. Achei a embalagem mais prática que a de bisnaga, acho que é mais fácil para pegar o produto. Mas sobre o produto em si, como podem ver na imagem acima, não forma uma espuma mas derrete e se torna um creme. Isso não foi algo negativo, por que mesmo com a lâmina ruim ele não irritou a pele, facilitou o barbear, e deixa a pele hidratada. Acho que o único ponto negativo é que não rende muito, mas eu tenho muita barba, então isso pode não acontecer com outros homens.

Recomendadíssimo, e considero o favorito do momento.

Se quiser presentear o maridão esse Natal com o Creme Espumante Para Barbear ArtVitta é só clicar aqui, e preço é super em conta R$26,00.

Farmácia_de_Manipulação_Biovitta_azul

Espero que tenham gostado.

Beijos.

luan

11 comentários sobre “Maridão Testou: Creme Espumante Para Barbear Maracujá Brasil ArtVitta

Deixe um comentário

