Creme Hidratante Para As Mãos Morango e Chocolate Branco Avon

Bom dia, lindezas!

Eu gravei o vídeo da caixinha Natimus Beauty desse mês de dezembro. Veio tanta coisa boa, no total de 10 produtinhos, a Rê é super carinhosa, um amor de pessoa, me mandou também um catão super lindo. Mas como eu disse ontem, perdi tudo que tinha programado para essa semana e semana que vem. E o vídeo foi uma dessas perdas, mas mostrei a caixinha no instagram (aproveita para me seguir >.<).

Dentro da caixinha veio um creme para mãos de Morango e Chocolate Branco da linha Naturals da Avon, e desde então estou usando e desejando que fosse comestível, por que o cheiro é muito bom.creme-para-mãos-morango-chocolate-branco-apaixonada-por-pijama1Segundo a Avon, hidrata a pele ressecada, deixando-as macias e levemente perfumadas com essência de morango e chocolate branco. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa, prático para ser usado a qualquer hora do dia, com propriedade desodorante.

creme-para-mãos-morango-chocolate-branco-apaixonada-por-pijama2A embalagem é fofa e pequeninha, tem 30g de produto e rende bastante. Acho que um ponto negativo seria a tampa, eu acho a de rosquear mais segura, já que essa que é de um plástico mais durinho e pode correr o risco de quebrar e vazar produto, mas isso é questão de cuidado. Ela cabe na bolsa, não ocupa espaço algum.

creme-para-mãos-morango-chocolate-branco-apaixonada-por-pijama3Como podem ver, tem consistência bem firme, e quando espalhado não deixa a pele oleosa, nem com brilho, ele matifica as mãos, mas deixa bem hidratada. O cheiro dura por horas. Eu não fico mais que três horas sem lavar as mãos, e quando vou lavar, ainda está perfumada e sinto o produto saindo na água, o que significa que ele estava agindo o tempo todo.

O creme não tem proteção solar, mas a hidratação e o perfume que proporcionam já valem muito. Afinal as mãos condenam a idade de uma mulher, por que às vezes cuidamos do rosto e esquecemos das mãos.

O creme é encontrado no site Natimus Beauty, e atualizarei o post com preço e link direcionando para ele.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e fiquem com Deus.

nessa

7 comentários sobre “Creme Hidratante Para As Mãos Morango e Chocolate Branco Avon

Deixe um comentário

