Orquídea Radiante: A Cor de 2014

Boa tarde, lindezas!

A cor de 2014 já foi definida: Radiant Orchid (em português, “orquídea radiante”). O tom, que é uma variação entre o lilás e roxo, foi escolhido pela Pantone, empresa que define a paleta de cores usadas por várias indústrias, inclusive a de móveis. Em 2013, a cor do ano foi a esmeralda.

Na decoração, a tonalidade poderá ser usada em paredes, mobílias e acessórios. Fica bem em ambientes com tons de verde, turquesa e amarelos. O “orquídea radiante” também combina com cores neutras, como o cinza e o bege.

No site do Pantone Color Institute, a diretora executiva Leatrice Eiseman diz que a cor é um convite à inovação: “O Radiant Orchid encoraja a expandir a criatividade e originalidade, o que é muito valorizado na sociedade de hoje”, afirma Leatrice, que completa: “A cor é uma harmonia encantadora entre as nuances do fúcsia, do roxo e do rosa, que inspiram confiança e emanam alegria, amor e saúde”.

E sou seguidora da blog da Dailus e vi uma seleção que fizeram dos produtos deles nesse tom, e gostei tanto que virou minha whislist.

post_blog

Essa cor é linda e a cara do verão. Esses são apenas alguns produtos da Dailus, que tem preço em conta e ótima qualidade. E se quiser ficar #DivaDeVerão com produtos Dailus, a marca tem tem site que vende exclusivamente seus produtos, basta acessar http://www.e-puella.com.br/.

Bom fim de semana.

Super beijo.

nessa

Fonte: O Globo.

Anúncios

6 comentários sobre “Orquídea Radiante: A Cor de 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s