Esmalte da Semana: Tropical Glamour

Oi, apaixonadas! Antes de mais nada eu desejo um Feliz Natal para todas vocês, que o menino Jesus ilumine e abençoe a vida de vocês.

Eu fiquei alguns dias sem postar, acho que vai ser nesse ritmo até o começo do ano. É época de festa e de aniversários que ocupam geralmente o dia todo, e como sempre recebo visitas especiais, gosto de dar bastante atenção.

O esmalte dessa semana pode parecer repetitivo, mas é que amei demais.

Natal para mim sempre tem que ter vermelho e dourado, e acho que consegui fazer uma combinação bem interessante.

tropical-glamour-apaixonada-por-pijamaO esmalte usado é da marca Bellia e chama-se Tropical, super baratinha mas de boa qualidade. Eu adorei a cor, é um vermelho com fundo rosado super diferente, e cintilante e tem uma cobertura muito boa. Secagem rápida e não descasca por nada.

tropical-glamour-apaixonada-por-pijama2Na filha única apliquei o Glamour da Avon e as tirinhas douradas foram feitas com o mesmo esmalte, da mesma forma que a da semana passada (aqui).

Eu apaixonei nesse dourado, ele é lindo e tem micro glitters com brilhinhos verdes, mas são bem discretos.

tropical-glamour-apaixonada-por-pijama3Eu gostei muito do resultado.

O Tropical comprei por R$1,oo apenas e o Glamour você encontra na Natimus Beauty por algo em torno de R$2,50.

Qual o seu esmalte dessa semana?

Beijão.

nessa

 

11 comentários sobre “Esmalte da Semana: Tropical Glamour

  1. Nessa época do ano é comum nos afastarmos da internet, e se é para ficar com quem gostamos, melhor motivo não ha =D então relaxa e aproveita, quando der você posta. Eu estarei aqui kkk

    natal realmente tem a cara do vermelho e dourado, e é muito lindo. Genteee como é barato esse Tropical =OOO Ficou muito lindo sua unha <3~
    beijos sz

    • É verdade, temos que aproveitar a presença principalmente daqueles que moram longe. Adoro esse clima de família.

      Pois é, menina, quando vi por apenas R$1,00 fiquei louca para testar, imaginava que a qualidade seria ruim, mas que nada. Já lavei louça, roupa, arrumei casa #lerêlerê e não descascou.

      Beijinhos

  2. Pingback: Dica: Unha Quebrada Como Resolver | Apaixonada Por Pijama

Deixe um comentário

